Classificado com antecedência, Santa Cruz bate o Vitória no Arruda


Placar foi de 2 x 0, mas os gols demoraram a acontecer devido à falta de entrosamento do time que poupou titulares e testou talentos
A estratégia do técnico Dado Cavalcanti de poupar jogadores titulares quase cirou um problema para o Santa Cruz neste sábado (14), durante a partida contra o Vitória, no estádio do Arruda. Pouco entrosado, o Tricolor só conseguiu marcar o primeiro gol aos 28 minutos do segundo tempo. Como a partida era apenas para cumprir tabela da Copa Pernambuco, o susto não foi dos maiores: o placar acabou em 2 a 0 para o dono da casa.

O primeiro tempo foi parado, com poucas chances de gol dos dois lados. Não mais que dois lances representaram algum perigo. Aos quatro minutos, Guego avançou pela direita do campo de ataque e cruzou para dentro da área. A bola passou na frente de Gaúcho, que arriscou um carrinho, mas não conseguiu completar a jogada.

A marcação tricolor funcionou melhor do que o ataque, conseguindo impedir as tentativas do Vitória. Apenas um lance, aos 37 minutos, ofereceu maior perigo: um contra-ataque puxado por Cleyton. O jogador avançou até metade do campo de ataque e lançou para Eduardinho, mas Memo cortou e mandou a bola para escanteio.

SEGUNDO TEMPO
As duas substituições tricolores no segundo tempo surtiram efeito: Miller entrou no lugar de Guego e Giovani substituiu Baiano, dando mais mobilidade ao time, que criou mais chances de gol.

Ainda assim, demorou para o placar mudar. Apenas aos 28 minutos, Serginho, de costas para o gol, recebeu a bola na entrada da área, girou sobre o marcador e bateu no canto esquerdo do goleiro Tony, que não teve chance de defesa.

Aos 42 minutos, Memo (foto 6) aproveitou a cobrança de escanteio de Giovani e bateu de primeira, da entrada da área. Sem fortes emoções em um Arruda esvaziado, já que o Santa Cruz está classificado para a próxima fase desde a partida anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário