Berilo Júnior depende de aval da família para ser o candidato a presidente do Náutico


Nome mais forte para ser candidato à presidência executiva do Náutico, o advogado Berilo Júnior confirmou ao Blog do Torcedor que está próximo de aceitar o convite para dirigir o clube no biênio 2010/2011. Segundo ele, "a vontade é muito grande". Resta apenas o aval dos familiares para topar o desafio.

"De sábado até hoje as conversas em torno da minha possível candidatura ficaram mais fortes. Recebi ligações de muitas pessoas como Renê Pontes e Eduardo Turton, me dando apoio. Estou com muita vontade de ser presidente, mas preciso ainda conversar com meus familiares pois esse é um cargo que toma muito o seu tempo. Nesse momento diria que as chances são de 50% pois a opinião da família conta muito", afirmou Berilo, que teria como vice Ivan Rocha ou Paulo Wanderley. "São dois grandes amigos".

Além das lideranças da atual diretoria do Náutico, Berilo também conta com o aval do ex-candidato da oposição, Francisco Dacal. "Ele me ligou e disse que não tem nada contra o meu nome. Também sou amigo de João Batista e padrinho de casamento de Marcílio (Sales)", revelou.

Caso confirme sua candidatura, Berilo de antemão afirmou que por hipótese alguma desistiria do pleito, como ocorreu com Dacal e o ex-candidato da situação Toninho Monteiro. "Depois que a candidatura for colocada, não abro nem para um trem com dinamite. Já basta o que aconteceu. Acho que não tenho arestas e por isso não teria motivos para um bate-chapa. Mas se tiver não tem problema", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário