Jaílson retornou hoje aos treinamentos


Depois de alguns dias de férias, o goleiro Jaílson retornou hoje aos trabalhos no Arruda junto do elenco tricolor. Com apenas um treinamento realizado, o arqueiro já percebeu que o ritmo das atividades está sendo muito forte.

"Já vinha conversando por telefone com o Natan e o Memo e sabia que os trabalhos estavam sendo puxados, mas sei que isso é importante para que todos cheguem bem no Campeonato Pernambucano", disse.

Em seu retorno ao clube, Jaílson já conheceu seu novo concorrente à vaga de titular do gol do Santa. O goleiro Darci foi um dos nove contratados que desembarcaram no Arruda desde quinta-feira. "Conheci o Darci hoje e sei que vai ser uma disputa difícil, mas também sei da importância dos jogadores que estão chegando para nos ajudar, pois temos que ter um time forte na temporada 2010."

Para o arqueiro a nova fórmula do Campeonato Estadual é mais motivante. "O torneio com jogos de semifinal e final sempre fica mais emocionante, agora temos que manter o nosso foco no título e nos esforçar ao máximo para dar alegrias a essa torcida fanática."

Nenhum comentário:

Postar um comentário