Kaká analisa o sorteio do Brasil na Copa: 'É o grupo da morte'


Meia admite que a chave brasileira é a mais complicada do torneio
O meia Kaká, da seleção brasileira e do Real Madrid, disse nesta sexta-feira após o sorteio dos grupos da Copa do Mundo, que a chave do Brasil é a mais complicada do torneio.

- É o grupo mais difícil. É o grupo da morte. Vamos ter que chegar concentrados - afirmou o craque durante a entrevista coletiva em Madri.

No entanto, o meia do Real Madrid não quis falar sobre um possível encontro com a Espanha, outro time que é apontado como favorito ao título ao lado do Brasil e pode ser o rival da equipe de Dunga pelas oitavas de final.

- Espero jogar contra a Espanha, mas depois. Eu acho que é uma equipe que pode vencer a Copa do Mundo, porque ela tem um grande jogo coletivo e também qualidade individual - disse Kaká.

BRASIL MUNDIAL FC: confira a análise dos grupos e dê sua opinião!

O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 15 de junho, em Joanesburgo, contra a Coreia do Norte, no estádio Ellis Park, local em que a seleção conquistou a Copa das Confederações neste ano. No dia 20 de junho, o Brasil encara a Costa do Marfim, novamente em Joanesburgo, mas no estádio Soccer City. E encerra a participação na primeira fase no dia 25 de junho, contra Portugal, em Durban.

Brasil reencontra algoz da única vez em que caiu na fase grupos da Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário