Técnico deixa time da Série B e volta ao mercado


O técnico Roberto Cavalo não chegou a um acordo com a diretoria do Paraná e acertou a sua saída do clube, no final da tarde desta sexta-feira. Conforme o Apurado, as duas partes não chegaram a um acerto
"Tive uma passagem bastante positiva no Paraná e, com certeza deixo as portas abertas para o futuro. Tive uma relação bastante transparente com a diretoria e, agora, sigo meu caminho em busca de novos desafios", comentou.

Cavalo deixa o Estádio Durival de Britto com um retrospecto altamente positivo. O treinador encerrou o Campeonato Brasileiro da Série B com uma sequência de dez jogos de invencibilidade - quatro vitórias e seis empates. A série livrou o time do rebaixamento.

No total, Cavalo comandou o Tricolor em 15 partidas, sendo seis vitórias, sete empates e apenas duas derrotas. O aproveitamento do treinador foi de 55,55%. Se ele tivesse comandado o time em toda a Série B, teria brigado pelo acesso.

Com pouco dinheiro em caixa, o Paraná deve apostar em um ano de 2010 bem mais modesto. A intenção da diretoria é montar um elenco barato para o Paranaense, o que deve significar a saída de vários destaques, como os meias Rafinha e Davi e o atacante Martcelo Toscano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário