CONHEÇA SEU CLUBE




Sete de Setembro Esporte Clube
O Sete de Setembro Esporte Clube é um clube de futebol brasileiro. Sua sede fica na cidade de Garanhuns no Estado de Pernambuco.


História
Como o nome indica, o Sete de Setembro foi fundado no dia 7 de setembro de 1950, por um grupo de abnegados desportistas de garanhuense, e logo veio a se sobressair ante os rivais locais, chegando a ser hexacampeão de Garanhuns. Também nessa época, em partida amistosa chegou a vencer a mais forte equipe já formada pelo Clube Náutico Capibaribe, então pentacampeão Pernambucano, por 3x0 em fevereiro de 1968, sendo sua mais importante vitória ainda como amador. Após 31 anos de luta, conhecido como o time mais popular da região meridional e da torcida mais fiel de todos os times do interior de Pernambuco, em 1982 disputou pela primeira vez o Campeonato Pernambucano. Assumiu no último dia 24 de Setembro de 2009 a Presidencia Executiva o PROF. ERIVALDO BENTO e a Presidencia de Futebol o Bel. YLVANGE SOUZA TAVARES (VANVAN), Diretor de Futebol. Sr. Genaldson Souza (GENNA) e Gerente de Futebol o Sr. Cezar Guerreiro.


Títulos

Estaduais

nenhum

Histórico em competições oficiais

Campeonato Pernambucano: 1982-1994 e 2008-2010




Rivalidade

Seu principal adversário é a Associação Garanhuense de Atletismo (AGA). Entretanto, a rivalidade entre os times esfriou depois que a Lavandeira se licenciou do Campeonbato Pernambucano, em 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário