Moacir é outro a entrar na mira do Corinthians


Além do zagueiro Durval, o clube paulista tem interesse em tirar o lateral-direito da Ilha do Retiro
Outro jogador do Sport entra na mira do Corinthians. O clube paulista, que já fez proposta para contratar o zagueiro Durval, agora quer tirar da Ilha do Retiro o lateral Moacir. O jogador foi uma indicação do técnico Mano Menezes.

Ao contrário de Durval, a negociação para ter Moacir é mais complicada. Enquanto o contrato do zagueiro termina em dezembro, o vínculo do lateral vai até 30 de julho de 2011.

CIRO
Outro atleta sondado foi o atacante Ciro. De acordo com o presidente do Sport, Sílvio Guimarães, representantes de uma empresa fizeram uma proposta para levar o jogador por empréstimo para o Grêmio.

Pela proposta, que foi recusada, Ciro deixaria a Ilha do Retiro de graça. “O valor dos direitos federativos de Ciro é de U$ 5,5 milhões e ele só sai do Sport por este preço. O atleta não está à venda na prateleira, afinal, estamos falando de um atacante do clube e que tem um potencial muito forte. Não podemos nos desfazer dele diante da primeira oferta. Ciro só sai daqui quando a proposta for realmente boa para o Sport”, disse o presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário