Sport traz volante do São Caetano, ex-meia do Verdão e mais dois


O presidente do Sport, Silvio Guimarães, confirmou a contratação dos quatro primeiros reforços para a próxima temporada. Chegam ao clube o meia Ricardinho, ex-Palmeiras, o volante Tobi, ex-São Caetano, o lateral-esquerdo André Luis, que estava atuando no futebol grego, e o lateral-direito Júlio César, que jogou a Série B pelo Brasiliense.
"Estão todos acertados. Resta apenas passarem nos exames médicos para assinarem contrato. Teremos uma reunião às 17 horas e podemos ter mais novidades", revelou o dirigente do time pernambucano.

O experiente meia Ricardinho tem 33 anos, 1,74m e já atuou por vários clubes, como Paulista, Guaratinguetá, Coritiba, Goiás, Palmeiras, Botafogo, Vitória-BA, Avaí e Internacional, além de times do futebol japonês e português.

Já Tobi também é experiente e tem 31 anos, mas seu currículo é mais modesto e se resume praticamente ao interior paulista. Revelado pelo São Paulo, defendeu Bragantino, Francana, Chapecoense-SC, Cianorte-PR, Guaratinguetá, Juventus, Atletico-GO e Ituano.

Júlio César também tem 31 anos e passou por uma série de clubes, também em sua maioria no interior de São Paulo: Atlético-MG, Paulista, Primavera-SP, Matonense-SP, Independente-SP, Noroeste-SP, São Bento-SP, Bragantino, Ponte Preta, Marília, São Caetano e Brasiliense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário