Gaúcho não confirma se ficará no Santa para a Série D


O atacante Gaúcho não confirmou sua presença no elenco do Santa Cruz para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, no segundo semestre de 2010. Apesar do contrato assinado durante a Copa Pernambuco prever o compromisso até o final do próximo ano, ele explicou que ainda precisa acertar alguns detalhes com o diretor Raimundo Queiroz.

Ao ser questionado pelo repórter André Luiz, da Rádio JC/CBN RECIFE, o jogador ressaltou que, o primeiro objetivo é classificar o Santa para a Série D. "Estou conversando com Raimundo, pois primeiro temos que classificar para a Série D. E, para isso, é preciso um bom Pernambucano", salientou.

Enquanto isso, o presidente Fernando Bezerra Coelho avisou que oito atletas já estão contratados. Os nomes serão conhecidos nesta quinta-feira (10), quando o dirigente anunciar por meio de seu twitter.

Até agora, o único nome conhecido é o do atacante André Leonel, que é pernambucano e já jogou futsal no Santa.

A quinta-feira também marcará o retorno dos atletas às atividades depois de um pequeno recesso. Eles trabalham até o dia 23 e voltam novamente no dia 26. A outra folga será para as festividades de Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário