Zagueiro Durval deve ser o primeiro reforço do Santos


Empresário garante que jogador está 99,9% certo com o Peixe; Acerto de Dorival Júnior influencia
Dorival Júnior nem bem chegou ao Santos mas já começa a dar cara nova a equipe. Por indicação do novo técnico, o zagueiro Durval, ex-Sport, deve ser o primeiro reforço para 2010.

Em contato com a imprensa de recife, o empresário do jogador, Luís Gustavo Manhães, confirmou que o acerto do zagueiro com a equipe da Vila Belmiro está muito próximo de se concretizar.

– Durval está 99% fechado com o Santos. Faltam mínimos detalhes, mas que não impedirão a negociação. Já está acertado o contrato de dois anos com o clube. Ele está próximo de ser anunciado – garantiu.

No entanto, Jamelli, futuro gerente de futebol do Santos, espera por novas conversas.

– Conversamos com ele, sim. Dorival gosta do nome dele, é um jogador interessante. Fico feliz se está 99%, mas não estou ciente disso. Ele ficou de dar uma resposta na semana que vem, para nós conversarmos de novo. Mas não fizemos proposta nem nada – afirma Jamelli.

Destaque do rebaixado Sport, Durval tem sido disputado por várias equipes brasileiras. Atlético-MG, na época em que Celso Roth era o comandante, e Corinthians foram alguns dos que procuraram o zagueiro, mas as negociações não evoluíram e o caminho ficou livre.

Um dos trunfos do Santos para poder contar com o zagueiro, foi o técnico Dorival Júnior. O futuro treinador santista foi quem o levou para a equipe pernambucana, em 2006.

Manhães admite que o acerto do técnico com o Santos, facilita para que a negociação do xerife com a equipe da Vila Belmiro caminhe para um final feliz.

– O acerto do Dorival com a diretoria do Santos facilitou muito, uma vez que é um jogador da confiança do treinador – admitiu o empresário.

O xerife será o primeiro reforço da nova “ideologia” santista. O presidente eleito, Luís Álvaro Ribeiro, admitiu que o Peixe iria procurar jogadores com “espírito aguerrido", que iriam buscar a vitória os 90 minutos.

O goleiro Magrão, também do Sport, segue interessando ao clube, mas dirigentes santistas afirmam que a negociação é mais complicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário