Com quinze contratos expirando, Náutico espera eleições para negociar


Mesmo com uma única chapa concorrendo, clube aguarda oficialização
Com apenas uma chapa candidata, as eleições presidenciais no Náutico acontecem nesta quinta-feira. Mesmo com o resultado já conhecido, visto que apenas a oposição apresentou candidatura de Francisco Dacal, o clube espera a confirmação oficial dos novos membros da diretoria para cuidar da reformulação do elenco para a Série B.

Como quinze contratos expiram no final deste mês, os futuros dirigentes já se articulam nos bastidores para negociar com atletas que interessam ao clube para a próxima temporada.

"Deixei todo mundo tranquilo. Sentaremos para conversar, a partir da próxima semana, e iremos nos esforçar para manter a base", garantiu Marcílio Sales, futuro diretor de futebol.

Marcílio faz parte da chapa de Francisco Dacal, que deve ser aclamada pelo conselho deliberativo para comandar o Timbu por dois anos, já que o candidato da situação, Toninho Monteiro, desistiu de participar da eleição. Apesar das articulações informais, o novo comando só assume oficialmente no dia 1º de janeiro de 2010.

Confira a lista de atletas com contrato no fim: os goleiros André Sangali e Eduardo, o zagueiro Asprila, o lateral-direito Sidny, o volante Johnny, os meias Aílton, Irênio, Mariano Torres, David e Juliano e os atacantes Bruno Mineiro, Carlinhos Bala, Ferreira, Kuki e Acosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário