Sport perto de volante do São Caetano e ex-meia do Palmeiras

A diretoria do Sport está próxima de anunciar a contratação de mais dois reforços, ambos indicados pelo técnico Givanildo de Oliveira. São eles o meia Ricardinho, do Vila Nova-GO e o volante Tobi, do São Caetano. As negociações foram confirmadas pelo diretor de futebol do time pernambucano, Aluísio Maluf.
"O Ricardinho inicialmente não estava na lista que o Givanildo nos deu, mas depois entrou. Já o Tobi estava na lista, mas não é o primeiro nome para a posição. Porém até o momento não fechamos com nenhum jogador. Mas até sexta-feira vamos anunciar os primeiros nomes", confessou o dirigente.

O experiente meia Ricardinho tem 33 anos, 1,74m e já atuou por vários clubes, como Paulista, Guaratinguetá, Coritiba, Goiás, Palmeiras, Botafogo, Vitória-BA, Avaí e Internacional, além de times do futebol japonês e português.

Já Tobi também é experiente e tem 31 anos, mas seu currículo é mais modesto e se resume praticamente ao interior paulista. Revelado pelo São Paulo, defendeu Bragantino, Francana, Chapecoense-SC, Cianorte-PR, Guaratinguetá, Juventus, Atletico-GO e Ituano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário