Contratação do volante Tobi vira dúvida no Sport


Jogador ainda não foi liberado pelo São Caetano e pode não vir; zagueiro Freire está fora dos planos do Leão
A contratação do volante Tobi, do São Caetano, pode não vingar. O jogador tem contrato com o clube paulista até 2010 e está encontrando dificuldades para conseguir a liberação. E os problemas do Sport vão além da dificuldade em trazer reforços. O clube enfrenta ainda problemas para conseguir renovar com jogadores que interessam.

Nesta quarta-feira foi a vez do zagueiro Freire deixar a Ilha do Retiro. A diretoria leonina decidiu não renovar o contrato do atleta que vai até o dia 31 de dezembro.

Além de Freire, outros 15 jogadores já deixaram o clube. O zagueiro Durval, os volantes Hamilton, Fabiano, Sandro Goiano, Andrade e Dudé, os laterais Fininho, Elder Granja e Jonas, os meias Luciano Henrique e Paulinho, além dos atacantes Vandinho, Lincom, Eduardo e Guto. O goleiro Cleber foi emprestado até maio e pode não retornar para o Brasileiro da Série B.

Outros jogadores podem reforçar a lista. O lateral Moacir deve acertar com o Corinthians. O meio-campo Fumagalli e o atacante Arce são outros que podem deixar a Ilha.

O Leão tem no elenco para o próximo ano apenas 14 jogadores do elenco profissional. Os goleiros Magrão e Saulo, os zagueiros Igor, César , Juliano e Elias, o lateral Dutra, os volantes Daniel Paulista e Zé Antônio, os meias Adriano Pimenta (lesionado) e Isael, e os atacantes Wilson e Ciro.

Os meias Juninho e Kássio, que estavam emprestados, estão de volta ao elenco. E outros três jogadores foram contratados: os laterais Júlio César e André Luiz, além do meia Ricardinho. O volante Tobi virou dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário