Equipe feminina de rugby do Recife lança calendário com fotos sensuais


Inspiradas na Seleção Brasileira de Rugby, as atletas querem arrecadar recursos para participar de um torneio em São Paulo; vendas começam na quinta-feira
Na próxima quinta-feira (10), será lançado um calendário com fotos sensuais da equipe feminina do Recife Rugby Club. As atletas se inspiraram na Seleção Brasileira de Rugby, que no início de 2009 produziram um objetivando arrecadar recursos para participar de um torneio em Dubai, e produziram uma versão local do calendário.

O objetivo das poses sensuais frente às câmeras da fotógrafa Juliana Galvão é arrecadar dinheiro para viabilizar a participação da equipe no XVII São Paulo Lions 7’s, torneio que será realizado nos dias 12 e 13 deste mês. A primeira tiragem do calendário, com 400 exemplares, será vendida por R$ 15 durante a competição.

As jogadoras do Recife Rugby Club posaram para o calendário com shorts, tops e acessórios utilizados durante os jogos de rugby. Todas as fotos foram impressas em preto e branco e trazem o nome da jogadora representante de cada mês do ano (fotos).

Além de ser vendido durante o torneio em São Paulo, o calendário também será comercializado no site do Recife Rugby Club. Os internautas já encontram uma prévia do ensaio, pois a equipe feminina disponibilizou um vídeo de cerca de dois minutos com o making of da sessão de fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário