Jogadores do Porto dizem que time vai dar trabalho no Pernambucano


Satisfeitos com novo centro de treinamento, atletas querem chegar ao quadrangular final e sonham com o título; time estreia no dia 13 de janeiro, contra o Salgueiro
O Porto, de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, se prepara para o Campeonato Pernambucano 2010. O clima no Ninho do Gavião para o início do torneio é de confiança e tranquilidade - o centro de treinamento fica em um lugar calmo, a seis quilômetros da cidade.

O goleiro Romero (foto 1) diz que dá até para sonhar em ser campeão pernambucano. “Nossa equipe vai ser forte, vai dar trabalho, chegar ao quadrangular final e quem sabe ser campeão pernambucano”, afirma o jogador.

O outro Romero, o zagueiro (foto 2), também tem esperanças. “A experiência é proporcional ao trabalho, não adianta ter cabelos brancos se não faz um bom trabalho”, afirma. Ele está no sexto período de Educação Física e ajuda preparador físico do clube. “Quero continuar jogando, mas o quanto puder ajudar na preparação, quero ajudar o grupo”, diz.

Satisfeito com o novo centro de treinamento, o atacante Kiros (foto 3) diz o que é preciso para conseguir chegar aos objetivos. “Ter mais calma e tranquilidade, para quando chegar na hora do gol finalizar bem”, explica. O Porto estreia no Pernambucano no dia 13 de janeiro, jogando fora de casa contra o Salgueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário