Luciano Henrique recua e aceitar reduzir salário para ficar no Sport


Após desgaste com empresário, clube e jogador vão negociar diretamente a renovação do contrato
O meio-campo Luciano Henrique voltou atrás e já cogita aceitar uma redução salarial para renovar seu contrato com o Sport. O clube chegou a apresentar uma proposta, mas o empresário do atleta recusou o valor oferecido e criticou a diretoria rubro-negra.

Apesar do desgaste, o jogador afirmou que tem interesse em seguir na Ilha do Retiro e se dispôs a negociar diretamente com os dirigentes. “Preferimos conversar com o Luciano, que é um atleta de caráter, pois através do seu empresário não está dando. Sair dizendo coisas na imprensa (como fez o empresário) não é a nossa forma de trabalhar”, explicou o diretor de futebol, Francisco Brennand Guerra, ao site SportNet.

De acordo com o dirigente, o Sport também pretende acertar a permanência de Luciano Henrique, apesar da lesão que vai afastar o atleta do Campeonato Pernambucano.

“Temos muita vontade que o Luciano continue no Sport, pois ele é um atleta de qualidade. Vamos conversar com o atleta e tentar renovar o seu contrato. Esperamos que ele aceite readequar o seu salário a realidade do Sport”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário