Presidente do Sport diz que Carlinhos Bala quer voltar


O presidente do Sport, Sílvio Guimarães, afirmou nesta quarta-feira (9) que conversou com o atacante Carlinhos Bala e o jogador demonstrou interesse em retornar ao Sport. No entanto, a conversa não entrou em detalhes financeiros, o que deve ser feito num futuro próximo.

Em entrevista aos repórteres, Guimarães afirmou que vai mostrar a realidade do Sport para o ano de 2010 - receitas mais escassas pelo rebaixamento à segunda divisão. "Ele deseja voltar? Sim. O Sport tem interesse e vou conversar com ele. Vou mostrar a realidade e o que o Sport pode oferecer", enfatizou.

Além de Bala, o dirigente também confirmou as saídas do zagueiro Durval e do volante Hamilton. O motivo foi o mesmo: o clube fez proposta e os jogadores ou seus representantes legais não deram retorno. "Não posso ficar à mercê de quem não apresentou sequer contra-proposta. Não posso esperar porque temos o compromisso de montar um time dentro do planejamento", pontuou.

veja a entrevista no Blog lance livre esportivo.

A condução das negociações vale também para outros jogadores nos quais o clube já colocou suas ofertas. Assim, Fininho (lateral-esquerdo) e Luciano Henrique (meia) também correm risco de não ficar pois também não deram retorno.

A única ressalva de Guimarães diz respeito ao volante Fabiano. O problema é que a contratação de Vanderlei Luxemburgo pelo Atlético Mineiro - clube ao qual o jogador está vinculado - pode abrir a possibilidade de ele ter nova chance no time de Minas. Luxemburgo é sogro de Fabiano.

CONTRATAÇÕES - No que diz respeito à vinda de novos jogadores, o dirigente confirmou que quatro jogadores estão apalavrados, mas só confirmou um deles, o volante Tóbi, do São Caetano, depois de dez dias de negociações. "O problema é que às vezes entra empresário e termina prejudicando o próprio atleta", explicou.

O detalhe que falta para Tóbi ser jogador do Sport foi explicado pelo próprio jogador. Está tudo certo entre ele e o Sport, falta apenas acertar com o São Caetano, seu clube. "O São Caetano quer algumas garantias e espero que isso se concretize o mais rápido possível. Será um prazer trabalhar com Givanildo (Oliveira, técnico).", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário