Mais um atacante se apresenta no Arruda


A diretoria do Santa Cruz apresentou nesta manhã a contratação de mais um reforço para o time na temporada 2010. Trata-se do atacante Souza, que foi um dos artilheiros do Campeonato Baiano de 2008, pelo Fluminense de Feira de Santana, e que defendeu o Uberlândia na Série D.

Ednilton de Souza Brito, conhecido apenas como Souza, é natural de Feira de Santana, tem 28 anos, 1,80m e 74kg. O atleta defendeu os dois clubes de Feira de Santana, o Feirense e o Fluminense, mas foi pelo segundo que conseguiu mais destaque, tendo se sagrado artilheiro do Baianão em 2008.

Após o bom desempenho, acabou se transferindo para o Jeju United, da Coréia do Sul, mas não conseguiu se adaptar. De volta ao Brasil, o jogador foi contratado pelo Uberlândia, de Minas Gerais, para a Série D, tendo sido um dos artilheiros do time na competição.

Souza chegou até mesmo a ser anunciado pelo Feirense como reforço para a temporada 2010, chegando inclusive a participar da pré-temporada que a equipe faz visando o Estadual, mas acabou acertando com o Santa.

O jogador já se apresentou no Arruda essa manhã e vai ficar treinando fisicamente até a quinta-feira, quando o elenco coral retorna ao Recife e ele se junta ao grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário