Time do náutico definido para estreia


Depois da realização de treino tático e especifico de defesa contra ataque, o técnico Macuglia definiu e divulgou o time para aestreia.

Após dividir o grupo em 4 partes, sendo atque e defesa titular e ataque e defesa reserva, o treinador fez simulações em que o aatque titular enfrentava a defesa reserva e o ataque reserva enfrentava a defesa titular. Cada grupo se enfrentava em campos diferentes, sempre com paradas para orientação de posicionamento e repetição de jogadas.

Macuglia definiu a equipe com Gledson: Douglas Maia, Diego Bispo, Cláudio Luís, Gomes e Michel; Nilson, Derley e Helton Luís; Carlinhos Bala e Fernandão.

ficou como surpresa a entrada de Douglas Maia na vaga de Derley, que treinou improvisado na lateral direita, mesmo com Douglas estando abaixo fisicamente. Macuglia pontua a alteração pois percebeu muita dificuldade de Derley em atuar pela faixa lateral e que Santana também não agradou muito como meia.

A outra alteração foi a entrada de Hélton Luís no meio campo, na vaga de Dinda. O jovem meia alvirrubro, que passou o ano passado no Bahia mostrou que não chegou este ano de volta para o clube apenas com um belo discurso.

Hélton tomou fácil a vaga de Dinda que ainda é verde mas possui grande qualidade, embora ainda não tenha chegado o seu momento no clube.Dinda foi presa fácil para o o também prata da casa, de forte personalidade e brilhante futebol, Hélton se garantiu na estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário