Meia Elvis, do Santa, interessa ao futebol holandês


Nem bem começou o Campeonato Pernambucano e jogadores do Santa Cruz já são alvo de especulações. A bola da vez é o meia Elvis, que interessaria a um clube da segunda divisão da Holanda, cujo nome não foi revelado. O próprio jogador explicou que foi apenas uma sondagem de empresários, mas não se falou em cifras.

"Foi uma coisa falada por alto com empresários. Ninguém me procurou efetivamente. O mais importante é continuar trabalhando com seriedade para que surjam coisas boas na vida da gente. Estou tranquilo e meu foco é no Santa Cruz, até porque temos um jogo importante no domingo", destacou.

Caso o interesse evolua para uma contratação, Elvis confirmou que seu contrato prevê multa recisória. "Assinei com o Santa Cruz até o meio de 2011. Tem uma multa mas não lembro de quanto", pontuou.

Quanto ao time que enfrentará o Central no próximo domingo (17), o técnico Lori Sandri vai manter a formação no 4-4-2, mas não confirmou se os jogadores serão os mesmos. Agora ele pode contar com o zagueiro Alisson, regularizado nesta sexta-feira (15).

Por outro lado, o atacante Gaúcho terá que esperar mais um pouco, pois seu nome não foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID).

POUPADOS - A comissão técnica do Santa Cruz resolveu poupar dos treinos nove jogadores: Baiano e Robinho (laterais), Leandro Cardoso e Luiz Eduardo (zagueiros), André Paulino e Goiano (volante), Elvis (meia) Joelson e André Leonel (atacantes).

De acordo com o técnico Lori Sandri a medida serviu não apenas para os jogadores recuperarem completamente - que só acontece em 48 horas, de acordo com especialistas. "Eles ficaram 12, 13 dias longe das famílias (por causa da pré-temporada) e também precisam recuperar o psicológico", avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário