Sport sem mudanças para enfrentar o Vitória


O Sport não deve ter mudanças em sua escalação para o segundo jogo pelo Campeonato Pernambucano, contra o Vitória, neste domingo (17), no Carneirão. Como nenhum jogador machucou-se nem foi expulso - o que já renderia uma suspensão automática - o técnico Givanildo Oliveira trabalhou com os mesmos 11 jogadores que começaram a partida da quarta-feira no coletivo da tarde desta sexta (15).

No entanto, ele fez alterações durante o trabalho. Isael substituiu Ricardinho e a dupla de ataque Wilson e Nadson deu lugar a Dairo e Ciro. O resultado foi 3x0 para os titulares, com gols de Nadson, Ciro (quando substituiu Nadson) e Júlio César.

O objetivo de Givanildo é dar mais entrosamento ao time. Ele, inclusive, mostrou otimismo quanto à evolução da equipe para o jogo. "Pelo que o time apresentou no primeiro jogo acredito que pode render bem mais. Não basta apenas treinar para um time evoluir. Ela também vem com os jogos", pontuou.

Entre os jogadores, a opinião é semelhante à do técnico. Para o zagueiro Montoya, o time tem que procurar girar bem a bola para encontrar os espaços, pois eles devem estar bem fechados. Sabemos de todas as dificuldades", alertou.

ALOÍSIO - O atacante Aloísio, campeão da Libertadores e Mundial pelo São Paulo em 2005 garante que vai defender o Sport. Ele até já marcou a data de sua chegada ao Recife: a próxima terça-feira. O mais curioso é que toda diretoria rubro-negra nega a contratação.

O jogador que está na pauta dos dirigentes é mais um volante. De acordo com o diretor de futebol Francisco Guerra, Givanildo que um jogador que tenha mais características de sair para o jogo. "Agora estamos procurando um segundo volante. Vamos ficar com quatro jogadores para o setor mais os garotos que subiram dos juniores", disse.

Guerra explicou que alguns nomes já estão sendo trabalhados desde que começou a novela para contratar Tobi. Depois disso, o clube deve "fechar para balanço". "Devemos fechar o grupo nessa fase inicial e avaliar para o decorrer do ano", disse Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário