Náutico já está definido para o jogo de estreia do Pernambucano


Durante treino no CT Wilson Campos na desta segunda-feira (11), o técnico do Náutico, Guilherme Macuglia, acertou o time
Durante treino no CT Wilson Campos na desta segunda-feira, o técnico do Náutico, Guilherme Macuglia (foto), definiu o time que entrará em campo nesta quarta-feira, às 20h30, para enfrentar o Vera Cruz, em Vitória de Santo Antão. A primeira escalação oficial do ano de 2010 deve ser a seguinte: Glédson no gol; Cláudio Luiz, Bispo e Gomes formam a zaga; os laterais são Douglas Maia e Michel, com o meio-campo formado por Nilson, Derley e Hélton; o ataque fica por conta de Carlinhos Bala e Fernando.

SUPERINTENDENTE
O Náutico aproveitou o treino desta tarde para apresentar o novo superintendente de Futebol do Timbu. Gustavo Mendes, 35 anos, já geriu o futebol do Fluminense por duas oportunidades. Ele chega aos Aflitos buscando inovação. “Vim para gerir o futebol tentando trazer conceitos de governança, conceitos de gestão moderna, de vanguarda, tentando diagnosticar e implantar uma política administrativa tentando dessa maneira inserir o futebol do Náutico no plano administrativo da gestão do clube”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário