Vasco confirma projeto para volta de Juninho Pernambucano


Presidente do clube confirma contatos com o meia, que tem contrato com o Al Gharafa até maio. Visita ao atleta em Doha está sendo programada
O Vasco já deu início ao projeto Juninho Pernambucano. O presidente Roberto Dinamite confirmou na manhã deste domingo em Vila Velha, no Espírito Santo, a intenção de contratar o jogador em maio, quando se encerra o seu contrato com o Al Gharafa, do Qatar. Existe inclusive a possibilidade de uma comitiva ir a Doha em fevereiro para convencer o atleta a retornar a São Januário.

Dinamite afirmou que o desejo do Vasco é contar com o atleta para a disputa do Campeonato Brasileiro. Para o dirigente, a negociação a partir de agora depende apenas de Juninho Pernambucano.

- O Juninho interessa ao Vasco por sua qualidade técnica e pela relação que ele tem com o clube. Ele pode ser útil ao Vasco. Já tivemos um contato com ele e o Vasco está com a coisa engatilhada para se tornar viável. Basta ele falar que quer ouvir o Vasco - revelou o dirigente.

O dirigente afirmou que vai ter uma conversa com o executivo do futebol Rodrigo Caetano para tratar de uma possível ida ao Qatar.

- Essa situação está mais ligada ao Mandarino (José Hamilton, vice de futebol) e ao Rodrigo Caetano. Estou indo para o Rio de Janeiro e vou ter uma conversa com o Rodrigo sobre esse assunto. Eles é que vão me dar esse sinal - explicou o mandatário cruzmaltino.

Aos 35 anos, Juninho participou das prinicipais conquista da história do Vasco. O jogador foi campeão brasileiro em duas oportunidades, da Libertadores, do Torneio Rio-São Paulo, do Carioca e da Copa Mercosul. Na semana passada, o técnico Caio Júnior, do Al Gharafa, revelou a vontade do seu comandado de retornar a São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário