Santa Cruz segue treinando no Ninho do Gavião em Caruaru


Neste fim de semana, houve um jogo treino entre o Porto e o Tricolor da capital, vencido por 1x0 pela equipe caruaruense
O Santa Cruz está longe do Arruda. O tricolor viajou até Caruaru e usa o centro de treinamento do Porto para se preparar para o Pernambucano. Mas não é só o Santa Cruz que está no "Ninho do Gavião". O Central também treina no local.

Neste fim de semana, houve um jogo treino entre o Porto e o tricolor da capital, vencido por 1x0 pela equipe caruaruense, gol do ex-zagueiro tricolor, Gonçalves. Mesmo não sendo oficial, os jogadores do Gavião festejaram. “É sempre bom você ganhar. Seja na competição, em um amistoso ou em um coletivo. Foi pensando assim que jogamos”, disse o zagueiro Romero.

Nesta terça-feira (5), o Santa Cruz enfrenta uma rodada dupla de amistosos. A equipe será dividida em duas, e enfrentará o Assu-RN, atual campeão potiguar, e o CRB-AL. “Vamos tentar dar o nosso 100%, para tentar começar com uma vitória”, disse o volante Marcos Mendes (foto 2). Os ingressos para sócios e estudantes custam R$ 10. Arquibancada está sendo vendida a R$ 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário