Sport realiza primeiro treino do ano e mostra os novos atletas contratados


Treino marcou o a volta de Daniel Paulista, machucado desde o ano passado; das novas contratações confirmadas, apenas Alessandro não se apresentou na Ilha do Retiro
O elenco do Sport se apresentou na manhã desta segunda-feira (4) na Ilha do Retiro. O dia também marcou a apresentação oficial da nova comissão técnica encabeçada pelo treinador Givanildo Oliveira.

Ao todo, 21 atletas devem comparecer durante esta semana à sede do clube. A diretoria informa, entretanto, que o time não está completo e deve anunciar a contratação de um lateral-direito, um volante e um meia.

Este ano marca o retorno de Daniel Paulista, que se lesionou ano passado e não jogou o restante da temporada, e a saída de Durval, grande ídolo rubro-negro, que vai disputar a temporada 2010 no Santos.

CONTRATAÇÕES
A diretoria já anunciou a contratação de sete novos jogadores para a temporada. Júlio César, ex-Brasiliense, e André Luis, ex-NJ Osijek (Croácia), vão compor as laterais. Montoya, ex-Paraná, será um dos zagueiros. Ricardinho, ex-Vila Nova é o mais novo meia.

Para uma das áreas mais defasadas do time, o ataque, foram anunciadas as contratações de Dairo, ex-Guarani; Nadson, ex-Bahia; e Alessandro; ex-Atlético-MG.

Dos sete, apenas Alessandro não se apresentou nesta manhã de segunda, alegando problemas com o horário de voos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário