Sport mira mais quatro reforços e pode renovar com Luciano e Arce


Até o momento o Sport fez sete contratações para esta temporada: o zagueiro Montoya, o lateral-direito Julio César, o ala-esquerdo André Luiz, o meia Ricardinho e os atacantes Dairo, Nadson e Alessandro.


Mas a pedido do técnico Givanildo Oliveira, os dirigentes do Leão ainda planejam fazer quatro contratações, mas isso se o lateral-direito/volante Moacir e o atacante Wilson não forem negociados.


Esses quatro reforços a serem anunciados devem ser um lateral-direito, um volante e dois meias. O lateral-direito ainda tem chance de ser Edílson, que está na Ponte Preta e os meias podem ser Aílton que estava no Náutico e até mesmo Eduardo Ramos, mesmo com o Corinthians querendo emprestá-lo ao São Caetano. Já o cabeça de área pode ser Ramalho, que deixou o Goiás. O principal empecilho para a contratação deste último é o seu alto salário.


Luciano Henrique e Arce


Mesmo já com o setor de ataque praticamente fechado, o Sport ainda pode garantir a renovação do atacante Juan Arce. O futuro do boliviano (que é vinculado ao Oriente Petrolero) deve ser resolvido durante a próxima semana. Outro que pode renovar contrato com o Leão é o meia-atacante Luciano Henrique. O atleta virá ao Recife na próxima semana (segunda 05 ou terça 06) para resolver com o presidente Sílvio Guimarães se ficará ou não na Ilha do Retiro. Estas duas renovações poderão acontecer independentemente das contratações que deverão ser feitas.

Tobi

A imprensa paulista noticiou que o volante Tobi (que não veio para o Sport porque o São Caetano não liberou) acertou com o Sertãozinho para a disputa do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário