Tobi bem pertinho do Leão


São Caetano já prometeu liberar o atleta para o Sport
Em conversa entre os dirigentes dos clubes, São Caetano e Sport entraram em um acordo amigável e o clube paulista se comprometeu em liberar o volante Tobi para o Leão por empréstimo gratuito de um ano. Essa liberação, inclusive, chegaria na segunda-feira (11), mas até as 21h deste dia o clube Rubro-negro ainda não havia recebido nenhum documento do clube do ABC Paulista.

Mas de acordo com o diretor de futebol leonino, Aloísio Maluf, essa liberação não chegou a Ilha do Retiro na segunda (11) porque Tobi e o São Caetano estão resolvendo algumas pendências financeiras. “Ambas as partes têm um acordo financeiro para fazer e está difícil o acerto, mas o Tobi tem grande chance de vir pro Sport, até porque o São Caetano já afirmou que vai liberá-lo para o nosso clube”, disse.

Se consumada, a contratação de Tobi vai ser muito comemorada pela diretoria Rubro-negra. “Se tudo der mesmo certo e o Tobi vier, essa contratação vai ser muito boa pra gente, pois se trata de um bom nome, inclusive foi o primeiro nome da lista do Givanildo (Oliveira)”, afirmou o cartola.

É bom lembrar que segundo o vice-presidente de futebol do Sport, Francisco Guerra, o clube vai esperar pela liberação de Tobi até esta terça-feira (12), caso contrário vai buscar outros nomes para a posição, mesmo admitindo que a chance do atleta vestir a camisa Rubro-negra é enorme.

Se a sua contratação for oficializada nesta terça-feira (12), Tobi poderá chegar ao Recife nesse mesmo dia.

Encerramento de contratações

Se acertar mesmo com Tobi, o Sport vai encerrar o ciclo de contratações, pelo menos por enquanto (com exceção da renovação de Luciano Henrique). O clube também pretendia trazer outro volante: Ramalho ou Magal, no entanto ambos têm propostas de outros clubes, até mesmo da Série A, e estão colocando o Leão em segundo plano, o que fez os dirigentes Rubro-negros desistirem de contratá-los por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário