Zagueiro reclama de salários atrasados no Timbu


Cláudio Luiz diz que não recebe salário há três meses; jogador teria passado Natal e Revéillon sem dinheiro
Um dos fatos mais conhecidos no mundo da bola, principalmente no Nordeste, é que salário em dia é raridade. Isso está acontecendo agora no Náutico, e quem soltou o verbo foi o zagueiro Cláudio Luiz. Ele treinou normalmente, chegou de férias e se apresentou. Depois do trabalho, ele desabafou. Revelou que os salários do grupo estão atrasados.

“Espero que a diretoria seja digna e cumpra seu papel. Deixar a gente sair assim, e passar o Natal e Ano-Novo sem dinheiro. Praticamente três meses de salário atrasado”, falou o zagueiro. Segundo Cláudio Luiz, a última vez em que viu a cor do dinheiro foi no dia 10 de setembro. De lá pra cá, nada mais de salários e nenhum tipo de negociação.

“Tive propostas e não me deixaram sair. Então espero que solucionem o problema da gente, não só meu como de todos que estão aqui. Com essa falta de pagamento fica difícil vir até trabalhar. Minha situação, aluguel atrasado. Espero que possam solucionar”, acrescentou.

Carlinhos Bala confirmou que os salários estão atrasados, mas ele acha que não é hora de brigar. “Acho que o momento mais importante da gente é começar a trabalhar e focar. Acho que não adianta estar procurando as coisas sem o presidente conversar. Vamos esperar o presidente chegar aqui e conversar, acho que tudo vai ser resolvido”, opinou o atleta.

Cláudio Luiz continua treinando. Vai cumprir o que manda o contrato de trabalho e espera que a diretoria faça o mesmo. “A situação é essa, mas temos que ser dignos e vir trabalhar. Cheguei e me apresentei, já vim direto pro trabalho. Mais correto é fazer isso, por todos, pela minha família que precisa. Então, tem que trabalhar e pensar por esse lado, para que eles possam resolver nossa situação e deixar o grupo tranquilo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário