Dirigente do Brasiliense xinga torcedora e tenta expulsá-la das tribunas

A Polícia Militar foi acionada, mas acabou deixando a torcedora no setor de cadeiras

A derrota do Brasiliense para o ASA, por 3 a 2, nesta terça-feira, deixou os ânimos alterados no setor de cadeiras do Estádio Serejão, em Taguatinga. A torcedora Zélia Maria Barros quase foi expulsa do local pelo presidente do Jacaré e senador cassado, Luis Estevão (foto), durante o jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após o primeiro gol do time alagoano, anotado pelo meia Ciel, a torcedora exclamou: “Pronto! Agora, é terceira divisão”. Logo em seguida, o homem forte do Jacaré, revoltado com a crítica, retrucou: “Você está expulsa daqui”.

A Polícia Militar foi acionada, mas acabou deixando a torcedora no setor de cadeiras já que ela tinha pagado o ingresso. Caso fosse expulsa, Zélia poderia ter acionado a Justiça e Procon por não estar causando nenhum transtorno digno de ser retirada do local.

Luiz Estevão, falando ao Correio Braziliense, afirmou decidiu expulsar a torcedora por “ela não estar se comportando de maneira adequada”.

“Ela estava torcendo para o ASA e lugar de torcedor do visitante não é na tribuna de honra”, disparou o presidente do time amarelo.

Sobre o fato de que a torcedora teria sido chamada de bruxa, o mandatário do time candango respondeu: “Ela é pior do que bruxa. Se você acha que ela é bonita, casa com ela”, concluiu o ex-senador, antes de ir embora do estádio.

Com a derrota em casa, o Brasiliense continua seriamente ameaçado pelo rebaixamento. O time ocupa apenas a 18ª colocação, com 28 pontos, e busca a reabilitação contra o Paraná, em Curitiba, neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário