Cansado dos boleiros, "maria-chuteira" fisga coração de empresário do futebol

Jessica Cirio ficou famosa em 2008, quando ganhou um concurso de “maria-chuteira”

Cansada de ser chamada de “maria-chuteira”, ou então botinera como se diz em espanhol, a belíssima modelo argentino Jéssica Cirio decidiu mudar seu foco. Após prometer que não teria mais relacionamentos com jogadores, ela decidiu investir em quem realmente manda no futebol atual, os empresários de jogadores.

A musa revelou que está namorando com um empresário de jogadores, da cidade de Córdoba, localizada na região central do nosso país vizinho. A musa não quis revelar o nome do sortudo, mas a imprensa argentina dá como certo de que ele é Nazareno Marcollese, que trabalha com jogadores como o meia Ignacio Piatti (Lecce-ITA) e o Ariel Nahuelpan, ex-Coritiba.

"Nos conhecemos por uma casualidade, através de um amigo em comum e estamos muito bem. O problema é que ele vive em Córdoba e nos encontramos sempre que podemos. Nós temos uma agenda muito variada e ocupada”, afirmou a musa.

Jessica ficou famosa em 2008, quando ganhou um concurso de “maria-chuteira” mais bela daquele ano, realizado pelo jornal espanhol Sport. Naquela oportunidade, ela teve um tórrido romance com o atacante argentino Lavezzi, do Napoli.

No concurso, Jessica deixou para trás verdadeiras beldades como Rebecca Loos (caso de Beckham), Wanda Nara (esposa de Maxi López), Sylvie Van der Vaart (esposa de Van der Vaart) e Daniel Cicarelli (ex de Ronaldo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário