Apesar da derrota, Geninho acredita no acesso do Sport

Para a partida contra o líder Coritiba, sábado, na Ilha do Retiro, treinador terá três desfalques; Ciro volta ao time após suspensão

Mesmo com a derrota para a Ponte Presta, o técnico Geninho continua acreditando no acesso do Sport à Série A do Brasileiro. O resultado deixou o Leão agora a seis pontos do G-4. Para seguir na briga, agora, a equipe rubro-negra terá que bater o líder Coritiba, próximo sábado (16), na Ilha do Retiro. As contas do Leão para chegar ao acesso é vencer sete dos dez jogos restantes.

“As coisas continuam emboladas. O campeonato ainda está aberto. Creio que o Coritiba vai confirmar a sua classificação, mas acho que ainda temos chances de conseguir o acesso. Seis clubes vão brigar por três vagas. Os clubes que vão brigar pelas vagas são América Mineiro, Figueirense, Bahia, Ponte Preta, Sport e Duque de Caxias”, explicou.

Geninho sabe da dificuldade do enfrentar o líder disparado, com 56 pontos, num momento delicado da competição. “Vamos enfrentar o Coritiba, um adversário que vem sobrando no campeonato e que tem o melhor retrospecto da competição atuando fora de casa e temos que vencer, pois uma equipe que quer chegar tem que saber conviver com os momentos difíceis e superá-los.”

DESFALQUES
Além de encarar o líder, o técnico Geninho terá ainda três desfalques. Os zagueiros Géder e André Leone seguem vetados pelo departamento médico. Enquanto o atacante Wilson cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Quem retorna à equipe é o atacante Ciro. Ele ficou fora contra a Ponte Preta por conta da suspensão pelo terceiro amarelo. Adriano Louzada e Eliandro brigam para ocupar a vaga deixada por Wilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário