Salgueiro vence Paysandu e é o 1° time do Sertão pernambucano na Série B

O jogo foi em Belém do Pará, na manhã deste domingo (17), onde o Carcará fez 3 a 2 diante de mais de 16 mil torcedores do Papão

Com uma vitória sobre o Paysandu, o Salgueiro tornou-se o primeiro time do Sertão pernambucano a chegar à Série B do Brasileiro. O jogo foi no estádio da Curuzu, em Belém do Pará, na manhã deste domingo (17), onde o Carcará fez 3 a 2 diante de mais de 16 mil torcedores do Papão.

No último sábado (9), o duelo no Cornélio de Barros acabou em 1x1. Os sertanejos abriram o placar, mas permitiram a reação dos paraenses.

Desta vez foi diferente. Quem abriu a contagem foi o Paysandu. Aos dez minutos do primeiro tempo, Bruno Rangel pegou o rebote do goleiro Carcará e mandou para as redes: 1x0.

Aos 19 minutos, Fágner empatou para o Salgueiro. Ele recebeu lançamento do goleiro, avançou pelo campo adversário e chutou forte contra a meta de Fávaro: 1x1.

Na volta do segundo tempo, aos 14 minutos, Júnior Ferrim cabeceia bonito na área para fazer o segundo gol do Salgueiro: 1x2.

Aos 22 minutos, Edu Chiquita pegou a sobra e ampliou o placar: 1x3. O Paysandu respondeu rápido com Paulão, que apareceu na área por trás da zaga sertaneja para fazer o gol: 2x3.

A pressão do Papão aumentou. Edu Chiquita, que já tinha amarelo, recebe o vermelho e é expulso aos 41 minutos. Após tumulto no lance do goleiro Marcelo, Rodolfo Potiguar recebe o segundo amarelo e também é expulso.

Aos 49, o árbitro José Cladas de Souza (DF) apita fim de jogo na Curuzu. O Paysandu continua na Série C do Campeonato Brasileiro, enquanto o Salgueiro sobe para a Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário