Santa Cruz oficializa chapas até a próxima 2ª feira

Esta é a data limite para os interessados oficializarem a candidatura à presidência do clube; eleição será dia 28 de outubro

A torcida do Santa Cruz vai conhecer, na próxima segunda-feira (18), os nomes dos candidatos que vão disputar a eleição para comandar o clube no próximo biênio. Esta é a data limite para a inscrição de chapas, como consta no edital convocando para as eleições publicado na terça-feira.

De acordo com o diretor jurídico do Clube, Miguel Moura, apenas as chapas registradas até a segunda-feira (18) estarão aptas a concorrer.

A eleição estava marcada para o dia 1º de dezembro, mas o presidente do clube, Fernando Bezerra Coelho, decidiu antecipar o pleito após a eliminação na Série D do Brasileiro. Então, o Conselho Deliberativo marcou a eleição para o dia 28 de outubro. A decisão foi tomada no dia 21 de setembro em reunião onde estiveram presentes 60 membros do Conselho.

Até então, três nomes declararam interesse em concorrer: o engenheiro Sérgio Murilo, o vereador do Recife Antônio Luiz Neto e o advogado e professor Joaquim Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário