Náutico vai de André Campos como manda-chuva do conselho consultivo

Dirigente está voltando ao clube e deverá trazer Toninho Monteiro 

Vira e mexe, o ex-presidente do Náutico André Campos dá uma declaração nas redes sociais que gera rebuliço nos Aflitos. A última delas pode-se dizer até que chegou a acelerar a demissão do técnico Vágner Mancini na reta final do estadual. Mesmo longe da cúpula do Timbu, é fato que as suas opiniões têm sido amplamente ouvidas por torcedores, imprensa e, principalmente, por lideranças do clube. Campos parecia já querer costurar o seu retorno ao Eládio de Barros Carvalho. Segundo ele, alguns alvirrubros de “peso” o procuraram para encabeçar criação de um colegiado. Ontem, falou que a formalização do grupo junto ao presidente Paulo Wanderley deverá acontecer até a próxima segunda-feira. Toninho Monteiro, que deixou o Alvirrubro por divergências no começo do ano, seria um dos membros do iminente conselho consultivo.

 “Paulo Wanderley e outros nomes me convidaram para um café da manhã, em que foi discutido essa possibilidade do colegiado. Estamos avaliando ainda. Eu sou Náutico e não posso ficar omisso. Tenho recebido apelos de várias pessoas para que eu coordenasse este colegiado”, disse Andre Campos. O conselho, aliás, seria formado por ex-diretores, ex-mandatários e lideranças como Américo Pereira, Gustavo Rêgo e Toninho Monteiro.

Ex-presidente do executivo, Toninho, por sua vez, minimizou os problemas passados com a atual gestão e disse que agora está pronto para agregar. “André Campos me fez um convite. Vamos deixar para ele anunciar oficialmente esse colegiado, que vai ser muito bom e importante para o Náutico voltar a ser um time vencedor, porque o Náutico unido é imbatível”, disse Toninho Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário