Marcelo Cordeiro nega "cavalos paraguaios" e diz que objetivo é liderança da Série B

Atleta quer aproveitar fase e crê que Chapecoense e Joinville não estão no G4 por acaso
Antes do início do Campeonato Brasileiro, o Sport já era apontado como um dos favoritos ao acesso à Série A 2014. Contudo, um começo desorganizado trouxe uma certa desconfiança, mas os tempos já são outros. No G4 da competição e jogando um bom futebol, os jogadores do Leão já  podem falar nas chances de ascender à elite do futebol nacional. Após o treino desta terça-feira, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro falou dos demais concorrentes às vagas. Para ele, não existe “cavalo paraguaio” na Série B.

“Se estão na frente, é porque têm condições, estão fazendo por onde. Eles estão apresentando um bom futebol, a Chapecoense ainda não perdeu e, o Joinville, nós enfrentamos, sabemos que é uma equipe muito difícil de ser batida lá dentro. Mas, claro, ainda é cedo para se definir quem serão os quatro que vão subir”, disse o atleta. “Pela tradição, todo mundo coloca Sport, Palmeiras, Figueirense, América-MG, que são times mais acostumados a disputar a Série A”, opinou.

Enquanto o Sport é o terceiro colocado da Segundona com 18 pontos conquistados, o Chapecoense é o vice-líder com 20 pontos e o Joinville soma 17, na última vaga do G4. Já entre os classificáveis, Marcelo acredita que o Rubro-negro precisa ir além. De acordo com ele, o objetivo não é apenas se classificar para a Primeira Divisão: a equipe precisa focar na liderança da competição.

“É um excelente momento que a gente vive, tentamos aproveitar o máximo destes últimos três jogos. Conseguimos trazer a torcida de volta, ela voltou a acreditar no Sport, e nada melhor que um jogo dentro de casa, para que a Ilha esteja lotada. Dentro de campo, vamos fazer por onde receber esse apoio e tentaremos não só permanecer no G4, mas também buscaremos a primeira colocação, que é o nosso objetivo”, prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário