Zé Teodoro treina com formação ofensiva: 4 atacantes e Maikon Leite entre titulares

Treinador surpreendeu ao testar time no esquema 4-2-4 na tarde desta terça-feira
Ainda em busca do time ideal e recebendo reforços a conta gotas, o técnico Zé Teodoro surpreendeu na formação do time, no treino da tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos. Escalando o recém-chegado Maikon Leite entre os titulares, o treinador armou o time no esquema 4-2-4, com quatro atacantes de origem no time principal.

No treino técnico, Zé Teodoro escalou: Ricardo Berna; Auremir, Jean Rolt, William Alves e Eltinho; Elicarlos e Derley; Rogério, Jones Carioca, Maikon Leite e Olivera. Em relação ao último jogo (derrota para o Botafogo por 2 a 0), as mudanças foram as saídas do volante Rodrigo Souto e do meia Marcos Vinícius para as entradas de Maikon Leite e Olivera.

Jones Carioca, Maikon Leite e Rogério trabalharam mais recuados, revezando os lados do campo e ajudando na recomposição. Enquanto Oliveira, atuou de forma mais centralizada, como centroavante que é. A todo instante, Zé Teodoro parou as jogadas para das instruções, o que fez do treino bem movimentado nesta tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário