Técnico e jogadores timbu ressaltam novo caldeirão formado na Arena Pernambuco

Zé Teodoro, Derley e Maikon Leite ressaltaram força da torcida na vitória sobre o Internacional na nova casa timbu

Um total de 19.488 torcedores estiveram na Arena Pernambuco para ver em ação o pior e o melhor time da Série A até então. Público altíssimo, visto que o time da casa era o lanterna da competição. Público misto de confiança e otimismo em dias melhores. Que apoiou o time do início ao fim e acabou sendo digna dos elogios dos jogadores e do técnico Zé Teodoro, que decretou a massa alvirrubra como 12º jogador na vitória por 3 a 0 sobre o Internacional.

"Tenho que ressaltar o comportamento da torcida. O time que está nessa situação, ter o apoio do jeito que nós tivemos não é qualquer um. O torcedor foi o nosso 12° jogador e é por esse caminho que vamos tirar o clube dessa situação", afirmou Zé Teodoro, que não foi o único a ressaltar o poder que o time recebeu das arquibancadas da Arena Pernambuco.

"Temos que fazer disso aqui o novo caldeirão do Náutico como incentivo para a gente conquistar mais vitórias. Tenho certeza que com essa vitória a torcida vai começar a nos ver de outra maneira daqui para frente e passar energia positiva. Isso é muito importante: a confiança, o apoio. Sentimos isso contra o Inter e será um fator fundamental daqui para frente", afirmou Derley

O estreante Maikon Leite, ex-Santos e Palmeiras, também seguiu os elogios. "Campo excelente, espaço para jogar, torcida vindo e apoiando a todo momento. Mesmo com erros, em nenhum momento vaiou a gente, assim temos tudo para cada vez mais encher essa Arena e fazer do fator casa fundamental para evoluir ainda mais no campeonato", disse o atacante.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário