Volante Guiñazu chega ao Vasco

Jogador foi ídolo do Internacional e estava jogando pelo Libertad, do Paraguai
O volante Guiñazu, de 34 anos, esteve na manhã desta terça-feira em São Januário para realizar exames médicos e assinar contrato. O argentino foi reconhecido por torcedores no estacionamento do clube, onde parou para tirar fotos e distribuir autógrafos. Em seguida foi encontrar os dirigentes e não quis dar entrevistas. Sua apresentação deverá acontecer nos próximos dias.

Guiñazu estava no Libertad, do Paraguai, mas foi no Internacional que viveu o grande momento de sua carreira, conquistando títulos importantes, como a Copa Libertadores de 2010. O jogador foi indicado por Dorival Júnior e espera recuperar no Vasco as boas atuações que o levaram a defender a seleção argentina. O atleta, inclusive, pensa em disputar a próxima Copa do Mundo no Brasil.

Enquanto uns chegam, outros devem sair. O atacante Thiaguinho, sem espaço no elenco, recebeu sondagens de clubes do Nordeste e deverá ser emprestado para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino conta com dez jogadores para o ataque e, com isso, o atleta não vinha tendo maiores oportunidades. Ele defendeu o Vasco em nove jogos até hoje, marcando apenas um gol.

Outro que pode ser negociado é o lateral direito Elsinho, que perde espaço com a contratação de Fagner e a presença de Nei no plantel. Atualmente o elenco vascaíno conta com mais de 40 jogadores e a ideia de Dorival Júnior é trabalhar com, no máximo, trinta nomes no grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário