De virada, Santa faz 2 a 1 no Sete de Setembro, em Garanhuns

Após gol de Laércio, os atacantes Joelson e André Leonel marcaram para garantir a vitória tricolor no Gigante do Agreste
O Santa Cruz estreia no Campeonato Pernambucano com uma vitória fora de casa e ainda de virada. O Tricolor fez 2 a 1 em cima do Sete de Setembro, na noite desta quarta-feira (13), dentro do Estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns, no Agreste do Estado.
Os problemas da equipe do técnico Lori Sandri começaram antes mesmo do início do jogo, pois o lateral-direito Gilberto Matuto e o atacante Gaúcho ficaram fora da partida porque não estavam regularizados. Quando a bola rolou, Laércio, no primeiro tempo, abriu o placar para a equipe de Garanhuns.

O empate tricolor veio minutos depois com Joelson e, no segundo tempo, o atacante André Leonel garantiu a vitória. O Santa volta a campo no domingo (17) contra o Central, no Arruda. O Sete de Setembro joga no mesmo dia contra a Cabense, no Gileno de Carli.

PRIMEIRO TEMPO
Apesar da pressão do Santa Cruz, quem abriu o placar no Estádio Gigante do Agreste foi o time da casa. Aos 27 minutos do primeiro tempo, numa cobrança de falta, o meio-campo Laércio bateu no canto esquerdo do goleiro Darci e fez 1 a 0 para o Sete de Setembro.

O Santa reagiu ainda no primeiro tempo e aos 34 minutos o atacante Joelson aproveita o cruzamento do lateral-esquerdo Robinho para empatar o jogo. O atacante girou no meio de dois zagueiros e bateu de bico, sem chance de defesa para o goleiro Genilson.

SEGUNDO TEMPO
As duas equipes voltaram sem mudanças – a única substituição foi feita pelo técnico Luiz Antônio Zaluar ainda no primeiro tempo, com a saída de Israel, machucado para a entrada de Toni Belém.

O jogo voltou com a mesma pegada, mas o Santa soube aproveitar melhor as oportunidades e aos 14 minutos virou o jogo. O lance do gol começou numa boa jogada do meio-campo Elvis, que passou por dois marcadores e cruzou para André Leonel. Livre de marcação, o atacante coral bateu para fazer 2 a 1 e fechar o placar em Garanhuns.

SETE DE SETEMBRO 1 x 2 SANTA CRUZ

SETE DE SETEMBRO
Genílson; Israel (Toni Belém), Nenem, Reinaldo e Nando; Nau, Vanderson, Amaral, Laércio (Mazinho) e Diego; Tiago Lima.
Técnico: Luís Antônio Zaluar

SANTA CRUZ
Darci; Baiano, Leandro Cardoso, Luiz Eduardo e Robinho (Marcos Mendes); Goiano, André Paulino (Alex Xavier), Elvis e Marcelinho (Nattan); André Leonel e Joelson.
Técnico: Lori Sandri

Local: Estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns.
Árbitro: Antônio André.
Assistentes: Pedro Wanderley E Elan Vieira.

Gols: Laércio, aos 27; Joelson, aos 34 do primeiro tempo. André Leonel, aos 14 do segundo.
Cartões amarelos: Reinaldo, Amaral, Luiz Eduardo e Leandro Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário