Santa Cruz encara o confiante Sete de Setembro em Garanhuns


O primeiro passo para o Santa Cruz reencontrar seus melhores dias pode ser dado nesta quarta-feira (13), quando o tricolor der o pontapé inicial na sua campanha no Campeonato Pernambucano 2010. O primeiro desafio será contra o Sete de Setembro, no Gigante do Agreste, em Garanhuns, a partir das 20h30.

Para esse jogo, o tricolor ganhou um grande desfalque de última hora: o artilheiro Gaúcho não está regularizado - assim como o zagueiro Alisson - e desfalca o time. Assim, Joelson deve formar o ataque com André Leonel. Por outro lado, o lateral-esquerdo Robinho foi inscrito em tempo hábil e vai jogar.

O time deve entrar em campo no esquema 4-4-2, embora o técnico Lori Sandri seja adepto do 3-5-2. Segundo ele, as peças à disposição ainda não se encaixam no que ele pretende e, por isso, a opção de povoar mais o meio-de-campo. Marcelinho será o responsável pela armação das jogadas junto com Elvis.

"Não estou fazendo mistério. A verdade é que estamos enfrentando algumas dificuldades para formar o time. Não temos peças para fazer o 3-5-2 e como o adversário também joga no 4-4-2 optei fazer o mesmo esquema para aumentar a marcação no meio-de-campo", pontuou.

REFORÇO - Na manhã desta terça (12), o tricolor recebeu mais um reforço. Trata-se do atacante Souza, artilheiro do Campeonato Baiano em 2008, quando defendia o Fluminense de Feira de Santana. O jogador tem 28 anos e também defendeu o Feirense-BA, Jeju United (Coreia do Sul) e Uberlândia-MG.

Em entrevista ao Jornal do Commercio, o jogador explicou seu estilo: gosta de atuar pelos lados do campo e voltar para buscar a bola. Souza é o 13º jogador contratado pelo Santa Cruz.

SETE - O grande reforço do Sete de Setembro para o Pernambucano, o atacante Leonardo, não enfrentará o Santa. Mas nem por isso a confiança do time agrestino é menor. Até porque integram o elenco outros jogadores com experiência em campeonatos pernambucano, como Genílson (goleiro), Israel e Nando (laterais), Nau (volante) e Laércio (meia).

Ficha do jogo:

Sete de Setembro: Genílson; Israel, Nenem, Reinaldo e Nando; Nau, Vanderson, Laércio e Diego; Tiago Lima e Ricardo. Técnico: Luís Antônio Zaluar.

Santa Cruz: Darci; Gilberto Matuto, Leandro Cardoso, Luiz Eduardo e Robinho; Goiano, André Paulino, Elvis e Marcelinho; André Leonel e Joelson. Técnico: Lori Sandri.

Local: Estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns. Horário: 20h30. Árbitro: Antônio André. Assistentes: Pedro Wanderley E Elan Vieira. Ingressos: Preliminar: Sete de Setembro x Santa Cruz, às 18h (juniores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário